Garantia

Condições gerais de garantia dos produtos da marca HOT SAT.

A HOT SAT concede garantia aos produtos de marca própria por ela comercializados pelo período de 12 (doze) meses, sendo que os 03 (três) primeiros meses referem-se ao prazo mínimo assegurado pela Lei 8.078 de 11/09/00 (CDC) e os 09 (nove) meses subsequentes, como garantia adicional. Alguns itens podem ter prazo diferenciado, para ter ciência dos prazos e condições de garantia consulte o Certificado de Garantia incluso no manual do seu produto, que contém as informações detalhadas. Caso não possua o manual, você pode fazer o download do mesmo no site.

O atendimento em garantia deverá ser requisitado pelo cliente que levará o aparelho até um dos Postos Autorizados. Os reparos em garantia serão efetuados exclusivamente pela Rede Credenciada.

Durante o período estipulado, a garantia cobre totalmente a mão-de-obra e peças para o reparo dos defeitos constatados como sendo de fabricação.

Para acionamento da GARANTIA, é indispensável apresentação da NOTA FISCAL sem emendas, adulteração ou rasuras e deste CERTIFICADO DE GARANTIA. Para obter informações da Rede Autorizada acesso a área ao lado clicando em Localizar Assistência Técnica ou ligue para: (86) 3085-5530. Horário de atendimento das 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00, exceção aos sábados, domingos e feriados.

A GARANTIA NÃO COBRE:

Transporte e remoção de aparelhos para conserto.

Transporte e remoção de aparelhos que estejam fora do perímetro urbano onde está localizada a rede autorizada, deverá ser feito com frete pago pelo Cliente, caso a mercadoria venha com frete a pagar, a mesma será devolvidas

Ao transportar o equipamento use a embalagem original para maior segurança Despesas de locomoção do técnico até o local onde está o aparelho. Desempenho insatisfatório do aparelho devido à rede elétrica inadequada.

Defeitos ou danos ao produto, originados de casos fortuitos ou força maior (queda, agentes químicos, maus tratos, etc.), assim como problemas causados por agentes da natureza (raio, excesso de umidade e calor).

CONDIÇÕES QUE ANULAM A GARANTIA:

Defeitos causados por mau uso ou a utilização em desacordo com as recomendações do manual de instruções.

Violação dos lacres do aparelho; sinais de que o aparelho tenha sido aberto, ajustado, consertado; sinais de queda, batidas ou pancadas; modificação do circuito por pessoa não autorizada; ou adulteração do numero de série(caso possua) e/ou nota fiscal.

a) Danos provocados por acidentes tais como: queda, batida, descarga elétrica, fenômenos da natureza (raio), inundação, desabamento, fogo, salinidade, exposição a temperatura excessiva, uso de produtos abrasivos, diluentes, etc.
b) Sinistro (roubo/furto).
c) Contato com líquidos, alimentos ou objetos estranhos no interior do produto.
d) Uso em desacordo com as respectivas informações contidas no Manual de Instruções.
e) Por ter sido ligado à rede elétrica imprópria, sem aterramento ou sujeito a flutuações excessivas.
f) Sinais de violações externas e/ou internas, ou ainda alterações da configuração do produto, que venham comprometer a integridade dos componentes originais.
g) Se o certificado de garantia ou a nota fiscal de compra do produto apresentarem adulterações ou rasuras.
h) Se os números de série ou etiquetas forem removidas ou adulteradas.

RESPONSABILIDADES DO CLIENTE:

O consumidor tem o prazo legal e restrito de 90 dias para reclamar de irregularidades aparentes, de fácil e imediata observação no produto, como itens que constituem parte externa e qualquer outra acessível ao usuário, peças sujeitas a desgaste natural, peças plásticas e acessórios em geral.

A HOTSAT reserva-se o direito de, a qualquer tempo, revisar, alterar ou descontinuar os produtos, inclusive as condições aqui descritas, sem que incorra em qualquer responsabilidade ou obrigação para com a Assistência Técnica, Revendedor, Comprador ou Terceiros.

  • Sempre verifique se a tensão da rede elétrica corresponde à indicado no aparelho.
  • Evite volumes de som excessivos em horários e locais onde residam idosos, recém-nascidos, escolas, hospitais etc.
  • Realize manutenção preventiva no climatizadores. Não deixe água parada por muito tempo no reservatório para evitar mau cheiro
  • Em regiões que possuem uma má qualidade de energia, pode reduzir a vida útil dos equipamentos elétricos.
  • Na dúvida, sempre consulte os manuais dos produtos ou técnico especializado.

Formulário de apontamento de defeito